sexta-feira, 14 de setembro de 2012

concurso fotográfico 3ª Medieval de Rio Tinto

O Concurso de Fotografia “III Medieval de Rio Tinto” é uma iniciativa conjunta, organizada pela Junta de Freguesia de Rio Tinto e pela Argo – Associação Artística de Gondomar e tem por objetivo a procura de momentos ocorridos durante o evento nos dias 15 e 16 de setembro de 2012.

1. O concurso é aberto a todos os fotógrafos amadores e profissionais.

2. O tema é a III Medieval de Rio Tinto e toda a sua envolvência.

3. A recolha de imagens será nos dias 15 e 16 de setembro durante o decorrer do evento.

4. Os concorrentes só podem participar com trabalhos a cores até ao máximo de 3, impressos em papel de fotografia, no formato de 20 x 30.

5. Os trabalhos deverão ser entregues em sobrescrito fechado, em cujo exterior figurará apenas o pseudónimo do concorrente. No verso de cada trabalho deverá constar em letra legível o título do trabalho e o pseudónimo.

6. Juntamente com os trabalhos deverá ser entregue um sobrescrito fechado contendo o nome, idade, profissão, morada, e-mail (caso possua) e número de telefone do concorrente e, no exterior, apenas a indicação do pseudónimo.

7. Os participantes comprometem-se a fornecer à organização ficheiros digitais caso lhes seja pedido para futuras divulgações do evento.

8. Os trabalhos poderão ser entregues em mão ou por correio, até ao dia 21 de setembro (data dos correios), para:

Junta de Freguesia de Rio Tinto

Largo do Mosteiro

4435-346 Rio Tinto

9. O júri será constituído por um representante da Junta de Freguesia de Rio Tinto, um representante da Argo e por um fotógrafo, que apreciará os trabalhos a concurso pela sua qualidade técnica e estética no âmbito do tema proposto a concurso.

10. A decisão do júri é final e irrevogável não havendo direito a recurso.

11. Os membros da organização, podendo participar, não têm direito a prémio.

12. O prémio será atribuído apenas a uma única fotografia, representado por uma escultura em ardósia alusivo ao evento e será entregue aquando da inauguração da exposição de todos os trabalhos sele-cionados, a decorrer no espaço Arte no Parque, no piso 0 do Centro Comercial Parque Nascente.

13. O trabalho premiado ficará em poder da Junta de Freguesia de Rio Tinto.

14. A organização reserva-se o direito de expor, publicar ou reproduzir quaisquer dos trabalhos selecionados, salvaguardando sempre a indicação do autor.

15. Todos os trabalhos apresentados a concurso ficarão pertença da organização a não ser que o seu autor manifeste o contrário aquando do envio dos mesmos.

16. A apresentação dos trabalhos pres-supõe a plena aceitação do presente regulamento.

17. Os casos omissos do presente regu-lamento serão resolvidos pelo júri e organização do concurso

Sem comentários:

Enviar um comentário